A Tapera das Artes promoveu, recentemente, mais uma edição do seu receptivo cultural, proporcionando uma experiência única de imersão artística para crianças da Escola Bio Aprender.
Em um vídeo gravado durante a visita, a coordenadora da escola, Cleide, compartilhou sua emoção ao participar da atividade junto aos alunos. Com brilho nos olhos, ela destacou a importância de vivências como essa, que despertam, desde cedo, a sensibilidade, a curiosidade e o encantamento pela cultura.
“É uma experiência que toca o coração e transforma o olhar das crianças sobre a arte”, afirmou Cleide, ressaltando o impacto positivo da aproximação com o universo artístico e cultural promovido pela Tapera das Artes.
O receptivo cultural integra as ações pedagógicas da instituição, que há mais de 40 anos trabalha na formação cultural e artística de crianças, adolescentes e jovens, estimulando o protagonismo e a valorização das expressões criativas desde a infância.
A Tapera das Artes celebrou com alegria a presença da Escola Bio Aprender, reforçando seu compromisso de ser um espaço aberto à troca, ao aprendizado e ao encantamento.